A 5 segundos truque para Mauro Zamprogno

Oi Marcia é que você vai usar a lata do leite condensado para medir este leite integral. Na realidade é de modo a usar a lata tais como medida. Entende? Bjs

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita de bolo do chocolate para executar para este meu filhote que vai completar 3 anos POR DIA 6 do janeiro por 2013 e creio de que tal sua própria será perfeita.A dúvida é a seguinte:nãeste tenho ESTILO redonda aro 33, tais como é pedido.E para além disso eu gostaria que este bolo tivesse formato retangular.

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadãeste ( clique aqui ) qual já postei nest...

Leve ao fogo baixo ESTES ingredientes menos este creme de leite, mexendo até engrossar, depois de morno bata na batedeira usando 1 cx (200g) por creme por leite.

Eu gosto por montar meus bolos no aro. Acho Muito mais elementar. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começeste a montar.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz por sua vez tal semana para a festinha na escola do meu filho,o bolo era só de modo a a sala dele, contudo Mauro Zamprogno todas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo dos deuses, parabéns!

Certifique-se qual esse acetato mesmo que bem higiênizado ou este papelão mesmo que próprio de modo a uso alimentício de modo a não deter contaminação.

Parabens pelo niver e parabens e meio através em algum momento criatividade. AS SUAS receitas sãeste divinas e usando elas ganho o din din. Abraçãeste Mauro.

Gosto de usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo usando 1 POR DIA do antecedência e coloco a cobertura no POR DIA.

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas utilizando ela, utilizando chocolate e isento, em algum momento sai muito natural. Mudando os recheios, e doravante com os seus, lá irei eu executar Ainda mais 1.Obrigada Karin

mauro, fiz esse recheio do Danette... mas nãeste deu certo. ele ficou claro, e a consistência não ficou firme, ele penetrou no bolo todo e gerou líquido em volta... sabe o que pode deter acontecido? Juro qual tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

"Oi Mauro, escrevi  para contar que ontem read more foi aniversario do o filho de 5 anos, e eu me aventurei a fazer o seu bolo dos amigos. Nãeste ficou tão bonito quanto o seu, é claro....rss ficou aquele bolo  do mãe exatamente, contudo   o pessoal gostou.

Mauro gosto demasiado de suas receitas em algum momento copio,este bolo do cenoura então quando façeste não sobra nada,parabé especialmentens, Deus te abençoe.

Coloque outro disco por bolo por cima do recheio por danette, regue a massa utilizando a calda e aplique este segundo recheio talvez possa ser este do amendoim. Veja na própria receita do recheio saiba como faço de modo a aplicar no bolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *