A 5 segundos truque para Mauro Zamprogno

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu do eu meter a massa em uma MANEIRA diferente e achar que era Bastante e mudei.

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita do bolo por chocolate de modo a tomar de modo a este meu filhote de que vai completar 3 anos dia 6 de janeiro do 2013 e creio qual essa tua será perfeita.A dúvida é a seguinte:não tenho forma redonda aro 33, tais como é pedido.E para além disso eu gostaria de que este bolo tivesse formato retangular.

Você gosta de pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita de pave do chocolate é amplamente boa.  Você vai aprender nesta ...

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos este creme por leite, mexendo até engrossar, depois do morno bata na batedeira com 1 cx (200g) de creme do leite.

Eu gosto de montar meus bolos no aro. Acho mais fácil. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começo a montar.

Oi Mauro! Adorei a receita, só que a cobertura resolvi fazer este chantilly precisamente, já qual este bolo é de três recheios. Penso que ficaria muito doce apelando de modo a o brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Muito boa a receita.

Parabfoins, Mauro!Que você mesmo que demasiado feliz e que continue nos dando essas delícias por presente. A receita do seu bolo do aniversário parece ser maravilhosa.

Coloque o primeiro disco dentro do aro, regue com calda e aplique este primeiro recheio. Pode vir a ser o Danette.

Um pouco atrasada, mas a intencao e a que possui valor. Que posas disfrutar do muitos mais annos por vida, para continuar compartlhando o teu talento.

Cada massa se comporta por uma maneira e eu não tenho 1 critfoirio. Eu vou de olhômetro. De modo a lhe disparar essa resposta, fui lá no meu armário de modo a medir a FORMATO retangular qual eu uso usando tal massa.

mauro, fiz esse recheio de Danette... contudo nãeste deu certo. ele ficou claro, e a consistência não ficou firme, ele penetrou no read more bolo todo e gerou líquido em volta... sabe este talvez possa ter acontecido? Juro qual tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

"Oi Mauro, escrevi  de modo a contar qual ontem foi aniversario do meu filho de 5 anos, e eu me aventurei a realizar o seu bolo dos amigos. Nãeste ficou tão bonito quanto o seu, é claro....rss ficou aquele bolo  por mãe precisamente, porém   este pessoal gostou.

Quero agradecer, more info como queria tomar uma festa legal na sua casa, a moda antiga desprovido muitas firulas e que   eu mesma fizesse quase Lindas as coisas, e deu certo!Completei com a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as AS SUAS receitas!Segue uma fotinho p vc ver.

Coloque outro disco por bolo por cima do recheio de danette, regue a massa com a calda e aplique o segundo recheio talvez possa ser este por amendoim. Constate na própria receita do recheio como façeste de modo a aplicar no bolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *